segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

When a female fires back

___Segunda aqui no VNé o dia de lavar a roupa suja e se recuperar da ressaca moral.Mas ninguém está lavando tanto as mágoas quanto Nicki Minaj e Lil' Kim.

Dando uma resumida...
Lil’ Kim está para o Hip hop americano como a Ivete está para o carnaval na Bahia. Isso porque ela era apadrinhada de um falecido gênio gangster do gênero chamado “The Notorious B.I.G.”. E desde a virada do milênio ela quebrou o Tabu de apenas rappers homens na cena com suas letras ácidas e num tom bem próprio. (na fórmula= Versos longos com frases quase ditas seguidas de pausas ritmadas entre as palavras, característico de caras como2Pac e “Big L”contemporâneos da bonita). Lil ainda tem um Grammy Award pela sua contribuição no single "Lady Marmalade".
Nicki Minaj é caricata e nitidamente uma performer, chegou com seu álbum Pink Friday (2010) para sucesso mundial e sucessivas participações em clipes de diversos artistas. (Na fórmula = Versos engraçados, espertos e bem acelerados).
>> mimimimimimimimimimimimi

___A questão é que a Nicki entrou numa de se auto-intitular “Bitch Queen” post da Lil’ Kim. Aí, querido, uma sucessão de barracos começou a rolar. A Lil’ Kim lançou “Black Friday”single no qual diz:“Estou cansada dessa fraude, vou colocar as minhas mãos nessa vadia”E termina categoricamente citando MJ: “É melhor falhar sendo original do que fazer sucesso sendo uma imitação, ponto final”

Mas rapariga é uma raça debochada...


E aí vem a parte da vingança da Nicki que lança "Stupid Hoe" para a rival, dizendo:
“Vadias estúpidas são minhas inimigas, mas deveriam ser amigas, assim poderiam voltar (…) Você é uma Vadia Estúpida”
Nível define essas duas, né?

Um comentário:

  1. Nunca ouvi músicas delas, mas vou conferir. São tantos artistas que fica difícil acompanhar todos hahaha
    Mas vou conferir sim, valeu pelas dicas XD
    Desculpa e demora em postar, essas férias tem sido uma loucura, mas estou de volta
    Volte sempre, grandes beijos =D

    ResponderExcluir