segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jogando deboche...

Volta e meia aparece um barraco no youtube que rende umas boas risadas e um repertório de expressões impagáveis a um ponto que nos vemos obrigados a levar para vida. Como esse é meu primeiro post de segunda (drinks, barracos, ressaca e etc) ...resolvi fazer meu top 3 de barracos que estão em um nível de sofisticação , glamour e elegância nunca antes visto na história da humanidade:

Top Barracos 3 - Fofoqueira X Muda

Esse chega a um nível de amor que não tem limites. Desde chifres pendurados na cerca da vizinha, passando por uma das partes dizendo que o marido dela pode fazer o que ele quiser, até o reporter narrando a briga toda sem fazer nada enquanto pede para policia tomar providências ( e tudo se passa no garboso programa do ratinho).



♥♥

Top Barracos 2 - Pega meu bojo

Esse é diretamente da minha terrinha e veja bem dispensa comentários. É tão maravilhoso que a locação é especialmente pensada pra glamourizar: um terminal de ônibus urbano.



♥♥♥


Top Barracos 1 - 'Aí todo mundo do aniversário ficou cheio de merda!'

Gente , esse vídeo é primeiro lugar porque é um clássico dos barracos. Criando um leque de citações e expressões para a vida:


*Com a edição maravilhosa do RSFD

"Aí eu não joguei deboche eu peguei um pinico de coco e joguei na cara dela! "
"Ela é debochada , ela é saliente"
"A peruca caiu e ela está aí na boca da caçapa"
"A comoção foi total por causa dessa pinicada"
"Reporter: Isso aí é peruca, é comandante?
Comandante rindo: Tá parecendo peruca."


♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
~Amor eterno~


4 comentários:

  1. Como é que pega meu bojo ainda não é hit? hsuahus mt bom emy (:

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!
    Pega meu bojo e eu:
    ..suhauhsauhsahusauhsauhsauhsuahsuhauhsauhsauha...
    Crises e mais crises!
    Ele (a) anoréxico pegou a outra na porrada.. derrubou, qr dizer, é quase uma Xena nordestina que o Blog apresenta a sociedade!!!

    ResponderExcluir
  3. só uma pergunta: fofoqueira muda? ba, essa deve fazer mó ginástica com as mãos, pra gesticular num nível de fofoca! AHEUA

    ResponderExcluir
  4. ah, só mais uma coisa! Sexta feira tinha que ser dia de DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRGGGGGGGAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir