sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ai se eu te pego, #caosemfortaleza e tá todo mundo louco

Daí que os Maias resolverão inventar que o mundo acaba em 2012 e o ano começou animado pra quem vive achando que todo raio que cai é um sinal do apocalipse. Então vamos aos fatos:


Michel Teló , ai se eu te pego...plus carta aberta de Bruno Medina...

Sinceramente...preguiça dessas polêmicas injustificadas sabe. A musica é ruim? Eu não gosto , acho bem chatinha, mas sejamos sinceros é só mais uma entre tantas do mesmo genero e grau de complexidade que já tenha feito sucesso antes, nada demais. Acho bastante preocupante virar pauta base de jornais e revistas de alcance nacional a qualidade do ai se eu te pego.


Para apimetar a coisa toda a música que com seu ritmo fácil de assimilar, uma letra aparentemente traduzível em todos os idiomas existentes e uma coreografia de jardim da infância: virou febre no mundo inteiro.


vide: soldados israelenses

Para deixar as coisas mais maniqueistas o integrante do Los Hermanos e blogueiro Bruno Medina resolveu expressar sua opinião em sua página uma: Carta Aberta à Michel Teló . A carta é sem graça , eu mesmo achei perda de tempo depois que li, nada demais só a opinião de um cara que se incomodou de ter que ouvir o hit na virada do ano mas...Pronto! Foi o que bastou para os ânimos de exaltarem e começar a guerra entre os lovers e os haters:

- Ah que musica horrível levando o pior do Brasil pro mundo-
Sério, gente? Varios outros artistas de mesmo gênero já fizeram isso e para encerrar a discussão eles trazem pra cá Black eyed peas e Like a G6 que em escala tá no mesmo nível.

-Ah vocês não sabem reconhecer música alegre pra se divertir -
Se, sinceramente, você se diverte com ai se eu te pego, Mozart ou com Mc Catra: que bom pra você! Não impondo seu gosto a mais ninguém a força de insuportáveis carros de som, tá tudo ok.

Ai começa...Bruno Medina responde as polêmicas, compositora sai em defesa de sua obra,tudo quanto é jornal faz matéria sobre ai se eu te pego, milhares de pessoas compartilham suas opiniões...e as conclusões:
Mais visibilidade para música e a certeza de que o ser humano tem uma necessidade quase fisiologica de dar opinião sobre toda e qualquer coisa, independente do interesse ou da utilidade (vide: eu mesma). Vai entender.


BBB 12 (Como assim já tiveram 11?)

Tem um aí que desistiu dizendo que tem carro de luxo e casa 'boua' ...identidade ignorada

Saiu a lista de participantes, e antes mesmo do programa começar, todas as redes sociais já se dividiram em:

"Aff esse povinho sem cultura só sabe falar de bbb, nam. Vão assistir um filme, ler um livro ...vergonha de vocês"

X

Ai meu deus , ai meus deus o BBB vai começar ...Adooroo ...passo o ano esperando por esse momento mágico

Gente , vocês tem problemas sérios. Ambos os lados. Porque relacionar alguém que decide assistir um programa de TV à falta de cultura só pode ser alguma patologia ligada a cognição bastante grave ...assim como fazer do BBB o seu FIUK que lhe dá forças pra viver bastante preocupante. Assistência médica nesses casos é sempre a melhor opção, talvez seja até caso de uma internação e coisa e tal.

Minha indicação para os que odeiam é:
mude de canal , dê unfollow, bloqueie os amiguinhos apaixonados por BBB , mas deixe de ser insuportável. (e procure um psicologo)

aos apaixonados:

Gente, moderação é sempre bom e não entrar na pilha dos chatos de plantão e reclamões de profissão é sempre bom. (e procure um psicologo, tbm)

#CaosemFortaleza

Policia Militar em Greve + Cidade insegura desde sempre + Governo do Estado inexistente + arrastões, assaltos em massa + redes sociais = Fortaleza Sitiada

Parabéns a todos os envolvidos.

Só quem tava na cidade e saiu as ruas na última terça feira sabe o que é viver no limite. Nem tanto pela situação, mas pela sensação de pânico e insegurança que se instaurou na cidade. Todo mundo completamente perdido em uma cidade toda em greve que depois do meio dia tinha todos os seus estabelecimentos comerciais fechados e serviços básicos como policiamento e transporte público em greve. Ninguém sabia bem o que fazer ...ainda com o agravante das redes sociais que transformavam o que já era ruim no retrato fiel de Sodoma e Gomorra;
Não tava de Deus não viu. Espero não passar por isso de novo pq a sensação de desorientação, medo e incerteza não são ingredientes legais para o meu alinhamento de chacras ...francamente, produção.

Pra encerrar esse post ranzinza/tenso noticia boa:


O The Killers vai lançar álbum novo em 2012





Já estou aguardando ansiosamente, tendo em vista que o ultimo Day & Age é de 2008, e apesar das carreiras solo o que eu curto mesmo são esses lindos juntos tocando canções. Aí eu me acabo de dançar e me esgoelo loucamente onde quer que eu esteja.

Só Deus pode me julgar...

enquanto isso vão amando esses 'limdos' com vigor.




aiaiai 2012 parece até mais bonito.



P.S: Hoje é aniversário do lindo do Alex Turner que na minha humilde opnião é um dos melhores letristas da atualidade, então pra comemorar confere essa entrevista plus acústico com musicas do Suck it and See. maravilindo.

5 comentários:

  1. 4 v1D4 EH L0K4!!!1!!11111!!

    Nunca sei o que comentar .-.

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeente, desculpa, to no trabalho agora, e to sem tempo de comentar acerca do post, porém, todavia, contudo, entretanto, o visual ta mó estiloso. antes de ver os participantes, pensei: esse template tem dedo do Atreyu. E não é que eu acertei!! UHEUAHEUAHEUAHE
    Galere, boa sorte na nova empreitada. Eu vou voltar aos pouquinhos com o meu, que perdeu todo o glam que tinha antigamente com o Sweetness e seus mais de 100 seguidores. Vou postar mais seguidamente de novo. Espero vocês lá também, no meu muro das lamentações, que eu vou fazer virar mura das alegrias!! UAHEUAHUE

    BJBJ seus lindjos

    ResponderExcluir
  3. não durmo até ouvir o disco do The Killers! Pronto

    ResponderExcluir