sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sobre términos e voltas

Acho que nunca tive a chance de me despedir da maioria das coisas que me fizeram crescer como pessoa.
Nesse caso, o mundo blogger. Não que isso seja uma despedida, ao contrário. É muito bom voltar aqui e depois de 1298370193hrs na frente de uma página em branco, finalmente, escrever alguma coisa. 






Foi pelo post do Chris que voltei. Apesar das várias tentativas minhas e do Atreyu de reaver com o Detesto Estudar, que ironicamente a gente foi se perdendo dele justo por causa dos estudos, a priori, logo depois, preguiça e hoje um certo sentimento de que é como ler um livro sobre um velho amigo. Lembro que quando começamos a escrever no blog qualquer situação engraçada em sala de aula seria ISSO DÁ UM POST! E nas férias, o blog era uma justificativa de poder continuar encontrando o Atreyu e a Doroty e conversar um pouco, rir até as bochechas doerem e fazer reuniões com pautas sérias que terminavam com um montinho e risos constrangedores no ônibus por lembrar de alguma piada. E assim DE tem boa parte disso, o começo de uma amizade que hoje já fazem quase 10 anos em que o Atreyu aos 22 se preocupa constantemente com as olheiras, as risadas com ele e a Doroty, que apesar das correrias, ainda fazem parte da minha semana, das boas amizades que fiz no blogger e até hoje estão por perto.

Desculpem-me vir em um blog falar de outro, mas senti saudades e queria deixar registrado que isso aqui faz parte de mim. Assim como o Verborragia, o qual pretendo voltar mais vezes, nem que seja pra falar das minhas críticas sobre os filmes da Gretchen o qual ainda me pego conversando com o Atreyu e gritando ISSO DÁ UM POST!

Que bom revê-los (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário