segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Da série: fãs babacas



Bom gente, como vcs devem ter visto ou ouvido falar, ontem teve a apresentação da Madonna no Superbowl e mesmo que nós não saibamos do que se trata, o evento foi marcado pela presença da Rainha do Pop e o recalque dos seus fãs.



O barraco durou algumas horas nas redes sociais e consistia em comparações entre as divas do pop, Madonna e Lady Gaga e, às vezes, Britney Spears (sim, ainda tem quem goste dela). As comparações ultrapassaram o limite do ridículo, com compartilhamento de imagens como esta:




Clique na imagem para melhor visualização de Madonna kibando Lady Gaga quando respira




Não sei vocês, mas eu em momento algum vi/ouvi a Madonna falando mal da Gaga. É só ter uma meia dúzia de neurônios pra entender que falar mal da sua colega (ou não) de profissão só vai te ajudar a perder muitos milhões de fãs. Madonna e Lady Gaga, ao contrário de seus fãs, são inteligentes o suficiente pra perceber isso. São inteligentes também pra pegar carona na onda dos fãs e tirar sarro da cara deles. Observem atentamente a seguinte cena:


Image and video hosting by TinyPic
Percebam quão verossímil é a briga entre as cantoras



Quem teve pouca expressão nesse barraco foi a recalcada da Elton John, que tentou polemizar quando disse que Madonna faria um lindo playback(e fez) no superbowl de ontem. No entanto Elton John não conseguiu garantir seu lugar ao Sol nos TT's mundias com essa declaração (até pq os fãs de Gaga ou de Madonna não sabem nem quem é Elton John).


Num tenho uma estria, meu peito é duro. Num tenho uma cirurgia plástica, bee



É isso, gente. A ressaca dessa briga no twitter é tanta que eu preciso expressar minha opinião sobre isso tudo:








































obs(para os fãs que se sentiram ofendidos): nenhuma animal foi maltratado durante a postagem e sim, antes de escrever esse post, eu vi esse vídeo, dentre tantos outros que trazem "brigas" entre as cantoras.

6 comentários:

  1. NON CREO que a bee do Elton John ainda foi falar isso??? HAAHAHAHAHAHAHAH mas é uma bixona mesmo

    enfim, já deu essa comparação tosca da madonna com a gaga. e o mais chato é um bando de pseudo intelectual que do nada se tornaram os maiores fãs da madonna só pra detonar a minha gaguinha. POSERS

    ótimo post chris <3

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem espaço para todo mundo, né? Menos para o Elton John! Hahahhaha!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  3. adoro essa cara do Elton John de "bitch from hell" quando ele perdeu o Globo de Ouro pra Madonna, mesmo amando mais ele do que todas aí

    ResponderExcluir