sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Resumão da semana: só torrent salva.

Galera, o ano de 2012 começou quase que literalmente explodindo. Milhares de notícias das mais loucas, memes no twitter/facebook, foi Canadá, estupro, grávida que não tava grávida, assim você me mata, jornalista falando babaquice, uma baixaria só. Mas como eu sou linda, na minha semana de fazer o resumo (da semana óbvio), não acontece  FUCKING NADA (minha história, minha vida).


Bom, essa semana o que teve de bom (ou não) mesmo foi que foram divulgados os indicados para o Oscar 2012, que ocorrerá no dia 23 de fevereiro, mas que já foi falado no post abaixo do meu, do @rehabdocris.


Tudo muito bom, tudo muito bem, vou lá, de boa na lagoa, atrás de baixar todos os filmes (ou os que me interessassem) e BOOOOM NÃO TEMOS MAIS LINKS


R.I.P MEGAUPLOAD



Já tava ficando nervosa



PÂNICO SOCOOORRO



Então, acho que a melhor forma de expressar isso é Fodeu! né? Essas ações, de fechamento de servidores que disponibilizam downloads de filmes, músicas, livros e tudo de conteúdo, vêm acontecendo desde a semana passada, após o anúncio da nova obsessão norte-americana/conservadora: garantir os Direitos autorais, a partir de projetos de lei como o SOPA e o PIPA (sei que o fim dos servidores não são ações dessas leis, já que ainda não são leis, mas têm sim uma ligação, mesmo que indireta, com elas). Esse é um debate enorme, no qual eu não vou entrar aqui por não ser a hora nem o lugar, MAS CADÊ MEUS DOWNLOADS? 

Saiba quem defende esses projetos babacas de lei: The Walt Disney Company, Universal Music Group, Wal-Mart, Toshiba, Time Warner, entre outras. 

Quem é contra: Twitter, Facebook, Google, Yahoo, Mozila, Wikimedia, Amazon, 9Gag, entre outros. (aprovar alguma coisa que o Deus Google é contra, a porra vai ficar séria hein). 

Só torrent salva.

                                  ###########################################

E mudando de pau pra cacete, só postar pra vocês o que apareceu pra mim há dois dias: 




Olha, se vocês me conhecessem há mais tempo, saberiam que a postagem desse vídeo é no mínimo estranha da minha parte. Nunca gostei de Mallu Magalhães, mesmo sendo fã assumida do Marcelo Camelo (e não gostando tanto do último trabalho solo dele, mas ok). Até porque eu gostar do cara não significa que eu tenha que gostar da namorada dele, da mãe, da irmã, da tia.

Mas as mudanças em Mallu foram bem recebidas por mim. O que uma boa influência na hora de fazer/produzir/dirigir uma música (já que ela já tinha boas influências musicais desde sempre) não faz num artista, viu. Isso aliado ao talento dela (antes eu não gostava das músicas mesmo, de nenhuma. Dormia de boa, ou ficava naquele tédio de domingo a tarde). E o clipe tá muito bonitinho. E essa guitarrinha também. E esse som de banjo também. Dizem que vai passar nos traillers de As aventuras de Timtin, fiquem ligadinhos. 

Então é isso, bom fim de semana pra vocês e não morram. 

2 comentários:

  1. Alguns sites ainda estão funcionando. MediaFire e o Filepost funcionam. E estão lançando um novo: http://www.anonyupload.com/
    Esse é do grupo Anonymus, tipo um megaupload com sede na Russia.

    ResponderExcluir
  2. É, está ficando cada vez mais difícil baixar filmes e músicas. Mas acho que sempre vão surgir novas iniciativas, a gente só tem que saber procurar direitinho...


    Camila Faria

    ResponderExcluir