quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

l'élégance

Boa Quarta pra você.
___Hoje acordei me sentindo diferente, então vesti meu Versace exclusivo, calcei meu Gucci Vintage e tomei 5 bons drink do meu Mouton-Rothschild, pra ficar mas “détendue". Coisas que a gente que é do High Society entende bem.
___Olha! Confesso que não é fácil ser luxuoso nesse país! Não é fácil! Imagina você que semana passada eu fui dar umas voltas pelas dunas do Rio Grande do Norte e quase não saia mais! Um horror.. meus saltos Louboutin se enterraram na areia e um menino subiu nas minhas costas porque achou que eu era um dromedário porque estava trajando meu casaco de pele da Blackglama.
___Mesmo assim venho aqui pra dar uma aula de moda para vocês. Vou usar como Modelo a minha aluna mais aplicada ao meu estilo “Vanguard”.
Stefani Josefa dos Santos Germanotta
(Lady Gaga pras amigas) e os...

5 Looks para aquelas ocasiões rotineiras que passamos TODOS OS DIAS!
Jantar num Restaurante de Lagostas.
Não basta ser fashion, você mulher do século 21 deve ser prevenida! E se na hora faltar lagosta? Você olha nos olhos da garçom e diz: “- Meu amor, eu quero essa!” e aponta para testa! Ser fashion é ser prática. Teatro beneficente.
Sempre é bom ir mais simples, então rendas lembram feminilidade e leveza, o que sempre combinam com pérolas! E pérolas combinam com tudo então não seja cafona! Não use colar de pérola, abuse! Coloque-as na face! E mostre ao mundo que você é rica!
Viagem a negócios para São Paulo.
Gente moda é bem estar, e você não pode arriscar sua saúde. De que adianta estar linda, mas com DENGUE? Não, para São Paulo indico esse modelito básico, as cores amarelo e laranja também são muito bem vindas nesse verão 2012.
Lançamento de filme espírita.
Sabe com é, hoje em dia Chico Xavier está tão em destaque como Justin Bieber, todo mês lançam um filme inspirado na vida dele, nada como ir apropriada na ocasião, Chanel sempre! É clássico e é ótimo pra disfarçar as gordurinhas.

Contratar a faxineira.

Seja fashion nessa hora e a impressione com essas aplicações que aumentam o tamanho dos olhos, isso mostrará para ela que você está atenta a todos os detalhes na limpeza de sua casa!
(percebam na foto o sorriso tenso dessa nova doméstica contratada! Ela fará um bom trabalho, pode apostar)

Bem queridos, por hoje é só. Daria um beijo pra vocês, mas isso podia borras meus lábios.. e batom Carolina Herrera quando borra dá muito trabalho.
Tchau e até a próxima. ;D

3 comentários:

  1. Hahahahaha Adorei o seu blog! Não é mesmo qualquer um que chama a Rainha da Inglaterra de faxineira. kkk Já estou seguindo!!
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gente, Atreyu, esgotou todas as melhores dicas de moda do meu post de moda e agora?! kkkkkk tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk eu quero essa lagosta 'e aponta pra testa'

    ResponderExcluir