terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Happy New Wii!


Então galera, bem vindos à coluna Geek do Verborragia Noob!

Não vou aqui fazer aquelas introduções do “

que é Geek pra você” porque isso num é nem um artigo científico pra eu seguir uma ordem do que falar. Gosto de (quase) tudo desse universo e ele me rodeia nas pessoas com quem convivo (afinal é comum eu perder a atenção do meu namorado pro Zelda e não guardo ressentimentos ok. Só às vezes).
Pois vamos ao que interessa, eu vou falar de: Nintendo Wii!



Então, não entendo muito de vídeo game, nunca joguei num Xbox na minha vida e já peguei num Playstation 2 umas duas vezes. Praticamente só joguei jogos da Nintendo, então tá permitido me chamar de poser! Buuut, vou falar de Wii porque quero falar do meu ano novo. Foi a festa Happy New Wii e estou aqui pra dizer que: álcool combina com Wii. Muito álcool também combina com Wii. Porque álcool só não combina com roupa de oncinha, pois roupa de oncinha não combina com NADA. E tinha em mente já antes do ano novo esse post, todo bonitinho, falando que bebi todas e joguei muito, dancei etc mas eu não vou poder seguir o que ti
nha em mente pelo simples motivo de que: eu bodei. E bodei bonito, com direito a cara na privada e outras coisas mais que eu não vou comentar aqui.

Amy me entenderia ;~

Mas antes disso joguei um pouco e a galera ficou até o amanhecer aproveitando, então vou dar umas dicas aqui pra vocês:

Vou começar com Just Dance, que foi o grande motivo de eu comprar um wii, pois odeio academia mais do que limão na minha cachaça, e ele até a substitui legal, você morre de cansado e de suado e ainda é hiper divertido ver seus amigos dançando Britney. No video tem minha música preferida e a única que eu consegui dançar já de porre, com um amigo que fez a Shakira.

Na hora do chão bêbada, imagina a cena. 

Veja aqui a lista de música dos outros: Just Dance, Just Dance 2 (gente, recomento Toxic e Take me out), Just Dance 3 (se você quer malhar, tente I'm so Excited), Just Dance Summer Party (o melhor EVER recomento: todas), ABBA You can dance, Michael Jackson: The Experience (lindo!).

Agora pro clássico Mario Kart Wii que é um lindo

A vadia da Peach sempre me trolla.

Na minha descartável opinião sobre o assunto, o melhor jogo de todos os tempos EVER: Super Smash Bros. Uma adaptação do de Nintendo 64 pro Wii, que por mim eu jogaria até o dedo cair, é um jogo de batalha entre os mais lendários personagens da Nintendo. Tem o Link (do Zelda), a Peach (Mario), o Mario, o Kirby, o Pikachu, o Yoshi, dentre outros.

Gente e jogar com o Kirby, que engana pelo excesso de fofura, mas é um apelão. Eu já disse que eu odeio a Peach?

Super Mario Bros Wii dispensa muitos comentários, uma adaptação do maior clássico de todos, muito bom, muito mais interativo, mas sem perder seus elementos do clássico do Super Nintendo.


Não acredito que eu passo por tudo isso pra salvar aquela bitch da Peach.

Kirby Wii - se vocês, marmanjos, torceram o nariz pra quase todas as minhas dicas anteriores, vocês vão vomitar com essa. Mas deixem a frescura de cu de lado e joguem, esse jogo é MUITO bom e MUITO viciante.


e ainda é contra homofobia, pra subir seu life vc dá um beijo no seu companheiro - brincadeira (s n t)

Dead Rising - eu não sei bem a opinião de quem entende e gosta muito de games sobre esse jogo. Mas sei que eu viciei legal. É de zumbi, a história de um fotógrafo/jornalista que faz tudo por um furo de reportagem, chega de helicóptero numa cidade infestada por zumbis. O jogo é todo dentro do shopping e você vai matando os zumbis com o que você vê pela frente, desde carrinhos de supermercado, a brinquedos, violão, guitarra, extintor (você tem sua arma também) e vai cumprindo as missões.


Ele tem um palhaço doido aí também que vai fazer você ter pesadelos por uma semana.

Além dos que falei, super indico Lego Star Wars: The Complete Saga, que é bem interessante, você anda pelas cenas mais famosas dos filmes, todas em formas de lego e vai cumprindo as missões. Indico Calling, se liga no filme O Chamado? Pois é, o jogo segue essa linha, com direito a celular tocando e vibrando no controle e você se cagando legal de medo. Também não poderia deixar de citar The Legend of Zelda: Skyward Sword, que a galera ficou alok quando saiu, mas eu não joguei porque sou noob lvl 99 em Zelda (mas dizem que é foooda). Por último, Resident Evil: The Umbrela Chronicles, que eu ainda não joguei, mas parece ser massa.

Então é isso ;)


P.S galera, depois que divulguei o post no twitter descobri que bodar é gíria cearense. Juro que todo mundo super sabia o que era. Então lá vai as definições que os demais cearenses experientes no assunto me deram:


Bodar:  dormir, desmaiar, capotar, não conseguir abrir os olhos, falar coisas sem sentido , cair em tudo que é canto e dormir todo torto.



4 comentários:

  1. Vou procurar uma oportunidade pra usar o verbo bodar.

    ResponderExcluir
  2. Aii sou doida por um Wii! Também odeio academia...agora um Wii com festa e álcool só pode resultar em mico, ainda mais se alguém que estiver afim estiver me assistindo dançar hahahaha.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Gente...
    BODAR é muuuuuuito bom..
    ..uhasuhasuhsauhhsuahusauhushauhsa...
    já qro ir até o chão no wii em Fortal!

    ResponderExcluir