domingo, 1 de janeiro de 2012

Atreyu: 
Bem
___
Bloggar é como atuar em filmes pornôs, é arte!

2012 vêm aí, então eu espero que ele seduza todo mundo e seja tão massa quanto 2011, que foi um ano nonsense e que definitivamente fiz milhões de coisas que jamais pensei em fazer.(yn).É engraçado olhar para trás no último dia do ano, como se fosse possível recolher lembranças dos dias corridos (impossível graças às ressacas e minha péssima noção temporal)
(...)
___Espero que 2012 seja um ano incrivelmente massa na vida de todos nós, e que possamos nos divertir muito por aqui.
Waaaza!

E.Suruba: Bom, fiquei sabendo da idéia do Blog pelo nosso querido Atreyu. Sabe, quando se tem um blog você passa por aqueles momentos em que cada coisa que acontece no seu dia pode virar um post legal e você fica pensando em como escrever e que provavelmente ta muito idiota e mesmo assim é divertido. Enfim, é bom passar por isso de novo e agora com quatro companheiros bonitos, cheirosos e todos eles chegam com a dança possuídos pelo espírito ragatanga (8) #AGITA
To feliz por tá começando isso aqui, de verdade. E Retrospectiva...bem, vejamos, esse ano foi um ano de muita informação e a maior parte do tempo minha cabeça ainda tava em loading, agora pensando, foi tanta coisa que nem da pra acreditar que foi tudo em 2011, vouprecisar de 2012 pra poder processar tanta informação, mas acho que aprendi algumas coisas, ou não. E 2012 acho que vai ser de muita dor e sofrimento (gosto de pensar negativo porque se acontecer alguma coisa legal eu fico muito muito feliz).




emybrasil: Queria um fim de ano menos estressante, sabe? menos ansiedade, expectativa, corrida louca por comprar até cabana de palha pegando fogo. Tanto é que esse ano ignorei solenemente a necessidade de adquirir presentes de natail e amigos, familiares e conhecidos lidem com isso.
De 2012 eu espero um caminho, achar caminhos ou se necessário construí-los...que venha com calma e tranquilidade, que venha suave.
Do Verborragia eu espero muitas risadas , um espaço pra me divertir , para dizer o que dá na telha e opinar sobre o que eu sei e sobre o que eu nem sei tanto assim. Compartilhar um espaço com pessoas.
E quanto a você 2012?
Bette Davies está de olho em você!


e tenho dito.


larandrade:
Então galera, ano novo, blog novo e as fatídicas retrospectivas de 2011 e perspectivas pra 2012 com aquele furacão de ideias e pensamentos. Parece que você tem mil metas e objetivos, mas na verdade você não tem porra nenhuma nada, pois sua vida é uma caixinha de imprevistos. Meu 2011 foi tenso, a faculdade foi fodidíssima, na qual montei minha coleção de notas baixas e provas finais, sendo, então, o motivo do segundo semestre do ano ter sido uma avacalhação de dona Larissa correndo atrás do prejuízo e perdendo o juízo (tum dum tss). Tive tempo nem de beber, não pode, CADÊ OS DIREITOS? Cadê? O Verborragia vai ser um desafio, pois se tem uma coisa que eu não sei é organizar meu tempo, e eu quero estar aqui postando e vou ter mais milhões de coisas quando a faculdade voltar so CHALLENGE ACCEPTED. Pra 2012 só penso em: Carnaval - Olinda. Mas sei que tenho um bolo de planos, muitos deles eu preciso passar por provas e nessas férias eu estou me dedicando muito a: ( ) estudar ( ) ler conteúdos atrasados (X) jogar Mortal Kombat 3 de SuperNintendo no Wii porque sou hipster. É isso.

mato na porrado por ~ finty reãis


rehabdocris: Bom, nada contra a comemoração, adoro festa, adoro reunir os amigos, família, bebidas etc. Mas aí rola toda aquela coisa de que o mundo vai mudar com a chegada de um ano “novo”. O que seria esse “novo” tão esperado por todos?

Ano novo, vida nova.
Deixa eu pelo menos achar.



Novo, pra mim, é algo diferente da situação anterior, um emprego novo, uma escola nova, um parceiro novo etc. Se vc não cria a situação para que esse “novo” chegue, nada de novo de fato virá, até pq dia dois estará vc lá de novo sentado de frente pra um computador recebendo aquelas ordens do seu chefe que vc tanto ~~ama~~.


Nem Steve Jobs é o chefe perfeito pq a maçã que ele quer te oferecer esta bichada



Beleza, tem a vibe da mudança interior que muitos falam que vão ser uma pessoa melhor (eu, oi) etc e blábláblá. Acho até válido isso, mas o que aconteceu foi que as pessoas usam isso todo ano e nunca mudam de verdade.


Uma pena eu estar falando de uma mudança na alma e não na genitália




É como começar uma dieta segunda-feira. Vc só vai começar a dieta na segunda-feira pq alguém falou que tem que ser assim. E se vc começou na segunda, quando chega terça a dieta não funciona, vc só volta a tentar outra dieta na próxima segunda-feira. É semelhante ao que ocorre com as pessoas no decorrer do ano. Começam o ano com aquele espírito de mudança e no decorrer dos dias vc vê que não tá dando certo, daí quando percebe já se foi um mês ou dois e vccontinua sendo aquele mesmo bundão do ano passado. Então já que tá tudo fodido mesmo, vamoesperar deixa tudo pro próximo ano aí. Resultado: looping eterno e a sociedade continua sendo esse mesmo cu que sempre foi. (atente para o fato de que eu não estou querendo que a sociedade como um todo mude, mas que a mudança venha de cada um, seja ela uma mudança moral, ética, solidária, fashion, de orientação sexual etc).

That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário