sábado, 17 de março de 2012

Pílulas, Amor, Sexo e outras Drogas


___Às vezes a vida parece estar num ritmo do Usain Bolt, você apenas consegue observar em volta atônico, como uma criança com dislexia torcendo para lembrar-se do próprio nome em uma prova. A sua agenda se aperta; a sua cabeça com letargia não acompanha; seu relacionamento complicado não continua; a faculdade te engole... e as provas te lembram que tudo ainda pode ficar pior.

 ___Mas nada que um bom rivotril, um tempo de boemia com amigos, e conversar com quem te ama não resolvam, mas estranhamente nesse tempo veio pela minha cabeça:


Criança vai pra escola, depois pra faculdade – papai vai ficar orgulhoso – faz o curso almejando um bonito cheque, que no futuro, no final de cada mês te dará estabilidade, e com essa palavra incrível chamada estabilidade você recebe o “ok” que te faz encontrar alguém e casar, construir um relacionamento monogâmico, pagar seus impostos, criar seus filhos, depois levá-los ao dentista semestralmente.. e quando velho comer cereais na frente da TV com tantos botões que você nem saberá mexer e seus netos não terão saco de mudar a programação porque estarão ocupados ouvindo pornografia em seus iPods.

 ___Bem, sobriamente falando, eu não sei você que está lendo agora... mas eu nunca me imaginei num relacionamento comum.
___Nem construindo uma família.
___Nem reconhecendo um porto e nele ficando por todo o sempre.
___Nem num relacionamento artificialmente monogâmico.
___Nem ligando pra opinião de quem jura que “sempre foi assim” ou que é o “certo. Sei lá.. algumas coisas me incomodam agora, e bilhões de outras coisas não parecem ter sentido algum.. como mitos e tabus.. onde a vida real se tornou uma lenda urbana! Honestamente eu não acho q a vida seja esse script chato!

4 comentários:

  1. Eu tbm não gosto desse script chato, como você diz, da vida.

    Eu as vezes penso que não pode ser so isso.

    ResponderExcluir
  2. Vamos só ser feliz! (: vem comygo Brasil \o

    ResponderExcluir
  3. Seu lindo!

    ‎"(...) Quero que todos sejam corruptos até os ossos."

    ResponderExcluir
  4. Movimento: Não pode ser só isso - por uma vida menos mais ou menos quase.

    ResponderExcluir