quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lá vai !O!

Falar de moda pra mim é muito confuso, eu admiro quem entende, mas depois que tive a idéia de fazer um post sobre as melhores calcinhas jogadas para o Wando (sim, eu pensei nisso) acredite, tenho plena consciência que isso não é meu forte. Eu podia dizer pra vocês, pessoas, fazerem exercícios, serem magras e seguir tendências, mas ainda seria confuso vindo de alguém que só faz exercício quando corre e sempre ou é atrás de ônibus ou comida.
O que eu decidi fazer?
Deixar o post assim mesmo!
\o/
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Brincadeira,
Decide fazer o top 3 daquelas coisas que hoje em dia, pra se usar, você tem que ter muita personalidade.
Vamos começar
1- Ombreiras (agora a porra ficou séria)

Ta bom,
O que é:
Pra mim nos anos 80 é o que me chama atenção, não tem como não chamar.
Com quem combina:
A não ser que você seja um jogador de futebol americano, um cavaleiro do zodíaco ou a Lady Gaga não vejo o uso de ombreiras como prioridade, estilo “Hoje acordei, o dia está lindo! Vou tomar meu café e por minhas ombreiras!”
2 - Mullets

O que é:
É quando vc machuca o pé ou a perna e não pode pisar com ela, dai você usa mullets (tim dum tsc)
Com quem combina:

Chuck Norris usa, não precisa explicar porquê, ele é Chuck Norris. David Bowie, já é característico.
E claro, Lady Gaga.
3 - Assim, apesar dos pesares foi só pra divertir mesmo que eu não entendo nada de moda aushauhs moda é questão de gosto e enfim, ai vai minha homenagem a "o cara pra mim" na moda.
E viva a liberdade de expressão \o/

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE OMBREIRA minha mãe tinha uma quando eu era pequena

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    minha definição de mullets ali kkkkkkkkkk
    te amo Eri! eu já usei ombreiras da minha mãe!
    Achava um luxo! te amo!

    ResponderExcluir